Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato


Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h

Sábados, das 08h às 18h

Telefone comercial: (82) 99101-6821




Reservas


Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:


Nome completo

CPF ou ID do passaporte de todos os hóspedes

Telefone

E-mail

Horário de entrada no imóvel

Horário de saída do imóvel


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução


Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.


O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Pix ou cartão de crédito


O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza deverá ser feito no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.


A caução poderá ser exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.


De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.


A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da LOCA TEMPORADA enviar um e-mail de confirmação.


Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.



Check-in



O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in LOCA TEMPORADA o cliente terá de entrar em contato via whatsapp previamente para o atendimento, (82) 99101-6821.


Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in, Consulte disponibilidade para deixar suas bagagens no imóvel durante a faxina. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.




Check-out


Não fazemos Check-out tardio, caso deseje sair após o horário do checkout, é necessário pagar por mais uma diária e está sujeito a disponiblidade.



Cancelamento e alterações da reserva


Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da LOCA TEMPORADA em até 7 dias antes do dia do check-in.


A LOCA TEMPORADA tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança, realização de festas sem a permissão do proprietário.


Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a LOCA TEMPORADA não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.



Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes


O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.



Visitantes


Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.



Foro


As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Maceió, Alagoas